Bom, para falar a verdade eu tinha até esquecido desse blog, mas como escrever sem compromisso me serve como um esvaziamento mental e me ajuda no meu momento devaneio, voltarei a atualizá-lo.
Vamos lá, entrei no Twitter!!! Agora feliz da vida com mais um teco de mim online, só falta descobrir no que minha vida vai melhorar com isso... Mas fmz, faz paaarrrrrtee.
As vezes penso nessa vida virtual que já está instaurada na maioria das pessoas e tenho que confessar, mesmo amando uma tecnologia e ser cadastrado em alguns desses serviços, não sou muito fã disso.
Existe uma necessidade do ser humano (ou seru mano, como "escrivinhado" por alunos em nosso digníssimo Enem) em estar em comunidade, em fazer parte de uma sociedade, não importando do que seja e simplesmente para se sentir incluído, mas tudo passou dos limites. Todos conversam muito, falam muito, riem muito, mas desde que seja no MSN. Ao contrário da maioria esmagadora, em vez de pedir o msn da pessoa, eu ainda prefiro pedir o número do celular e ouvir a voz dela.
O Orkut de uma Rede de Relacionamentos virou um "Termômetro da Vida" e muitos não vivem sem ou sequer dão um peido sem atualizar lá. Por ele fazemos amizades, desfazemos outras amizades, viramos amigos de quem nunca vimos e menos ainda vamos ver e o uso do "Add" tem até um fundo ético já. Meu Deus... Nem todos que estão no meu são meus amigos de verdade e muito menos quem não está não seja meu amigo tbm... Já vi brigas, reconciliações, namoros desfeitos e reatados tudo com o Super Orkut por trás.
Não reclamo de quem usa substancialmente ele, que façam bom proveito pq no fundo ele tem pontos positivos tbm, mas para mim, o olho no olho nunca vai ser substituído.
Sem mais para o momento, vou-me já.
Um comentário:
Fala João!!
Tudo beleza, matuto?
E aí, já faz quase um ano desde o último post. E aí, não vai ter mais? Não que eu lesse, mas tava fuçando por aí e achei seu blog. O bloga do Jão.
Abraço,
Rodrigo
Postar um comentário